Últimas

Oscar 2022: entenda por que piada de mau gosto ofendeu Will Smith



A noite do Oscar 2022 não teve só glamour e premiação. Um clima tenso tomou conta do local e atravessou as telas após o ator Chris Rock fazer uma piada de mau gosto sobre a doença autoimune da atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, vencedor da categoria de Melhor Ator. Will não só desaprovou a piada sobre como se dirigiu até o palco para dar um tapa em Chris e falar o que pensava.


Em cima do palco, Rock disse que mal podia esperar por Jada em possível novo filme Até o Limite da Honra 2, lembrando que a atriz principal do primeiro filme tinha a cabeça raspada — no Brasil, o longa se chama Até o Limite da Honra, estrelado por Demi Moore. 


A “piada”, no entanto, se referia a decisão da apresentadora do Red Table Talk de raspar os fios por ter uma doença autoimune, chamada alopecia, que faz com que a pessoa apresente um afinamento e queda de cabelo.


Veja no link abaixo: 


https://twitter.com/Metropoles/status/1508283491737378828?s=20&t=2R4CwELLIll6BsZc9dMamA



Não demorou muito para que Will Smith se levantasse, sem dizer uma palavra, e desse um tapa no rosto de Chris. Os convidados da premiação ficaram em choque, mas a confusão ainda não tinha acabado. Assim que voltou a sua cadeira ele complementou sua indignação, repetindo duas vezes: “Deixe o nome da minha mulher fora da p*rra da sua boca!”


Nas redes, o assunto logo viralizou e muitos se perguntaram se a situação foi ensaiada, até entenderem que tudo se tratava de um assunto muito sério.


 

Ao ser consagrado como Melhor Ator, por seu papel em King Williams, Will se desculpou com a Academia e falou sobre uma conversa que teve com Denzel Washignton nos comerciais: “Denzel me disse há alguns minutos. Ele disse: ‘Em seu momento de maior grandeza, tome cuidado. É nessa hora que o Diabo irá te procurar'”.



*Com informações Coluna Léo Dias

Nenhum comentário