Polícia Civil procura por mulher que desapareceu misteriosamente em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Civil procura por mulher que desapareceu misteriosamente em Manaus

Francione Pereira Laranjeira deixou o Careiro Castanho com destino a Manaus, no dia 7 de março, e não foi mais vista


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Francione Pereira Laranjeira, de 30 anos. Ela está desaparecida desde o dia 7 de março deste ano, quando saiu por volta das 7h, do município de Careiro Castanho (a 88 quilômetros da capital), com destino ao bairro Centro, zona sul de Manaus.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, posteriormente, transferido à Deops, Mariela Alfaia Laranjeira, 70, mãe de Francione, informou que sua filha saiu com destino a uma agência bancária no Centro, porém não retornou para casa, e os familiares não tiveram mais notícias sobre o paradeiro dela.

A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Francione que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).



A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Nenhum comentário