Preso, motorista de ônibus que matou passageiro a facadas em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Preso, motorista de ônibus que matou passageiro a facadas em Manaus


Manaus- A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), efetuou, ao longo de quarta-feira (23), a prisão em flagrante do motorista de ônibus José Roberto de Oliveira, de 52 anos, pelo homicídio de Alzimar Leão Lobato, que tinha 44 anos. 


O crime ocorreu na terça-feira (22), por volta de meio-dia, em um transporte coletivo que trafegava pela rua São Benedito, bairro Morro da Liberdade, zona sul. 


Segundo a delegada Elizabeth de Paula, responsável por investigar o caso, o suspeito compareceu espontaneamente ao prédio do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por volta das 15h dessa quarta (23), acompanhado de advogados. 


Em depoimento, o suspeito afirmou que foi ofendido pela vítima. Ele alegou que andava com a faca para descascar frutas e se defender de possíveis assaltantes. 


Por estar fora do período de flagrante, já que havia se passado mais de 24 horas depois do crime, o motorista foi liberado após prestar os esclarecimentos. O caso segue em investigação.


Veja:https://www.opiniaomanauara.com.br/2022/03/ele-passou-da-parada-e-isso-gerou-uma.html


https://www.opiniaomanauara.com.br/2022/03/suspeito-de-homicidio-givancir-oliveira.html



O caso 


Um motorista da Viação Global Green que fazia a linha 004 e que não teve a sua identidade revelada, acabou esfaqueando na tarde desta última terça-feira (22), um passageiro durante uma discussão no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus.


Ausimar chegou a ser socorrido e foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Colônia Oliveira Machado, mas morreu na unidade. 


Nenhum comentário