Romântico, Gustavo reata com Laís 1 dia após término: 'vou sofrer se não puder te beijar' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Romântico, Gustavo reata com Laís 1 dia após término: 'vou sofrer se não puder te beijar'


O término não durou nem um dia! Depois de pedir para se afastar de Laís após a sister não votar para salvá-lo do paredão, Gustavo acabou cedendo e caiu novamente nos braços da médica, nesta terça-feira (8). Os dois conversaram na varanda da casa sobre a relação e acabaram reatando o relacionamento.

Romântico, o curitibano puxou o assunto, quando os dois estavam a sós na varanda: “Eu vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar do que outra coisa. Eu entendo se você não quiser mais, mas..”.

Laís riu e disse: "Não, não é isso. É porque a gente tem que ter aqui uma posição mais certa, entendeu? Eu até pensei, cogitei, falar alguma coisa no raio-x, porque eu não sei como foi isso lá fora. [...] Nós estamos fechados em um lugar e é difícil".
Gustavo: "Você tem esse trato com o teu quarto... É porque assim, para mim, por que me magoou tanto: é porque eu sei que eu não sou prioridade de ninguém"
Laís: "Mas você está nas minhas prioridades. Você está vendo que tem mais pessoas nas minhas prioridades?"
Gustavo: "Eu sei que, só que você não está entendendo que eu não sou prioridade de ninguém? Por exemplo, você é prioridade da Jade".
Laís: "Uma única de uma pessoa?"
Gustavo:  "Sim, isso que me deixou magoado no domingo"

Laís:  "Mas você está entendendo a forma que você entrou aqui, falando que ia jogar sozinho e votar em qualquer pessoa? Eu não cheguei assim e criei vínculos com outras pessoas"
Gustavo: "Eu mantenho isso. Eu entendo",
Laís: "Eu sei que eu te magoei, mas não tinha como eu ir contra o que eu estava sentindo, minha coerência no jogo"
Gustavo:  "Por isso que eu refleti ontem e pensei: se eu ficar te vendo todo dia e não puder te beijar, vou sofrer de segunda a sábado, não só domingo"
Os dois riram, deram as mãos e se beijaram.
Laís:  "Eu não sou de ficar nesse vai e vem, eu nunca fui assim. Nem lá fora. [...] É muito difícil, eu vou atrás, eu sou muito decidida. Eu até pensei: 'Será que foi o momento certo da gente conversar de nós dois?'"
Gustavo "Sim. Ontem, depois do jogo da discórdia, deu uma amenizada na minha tensão"
Laís: "Algumas coisas que eu vi assim em você, no seu rosto, me deram medo. Pensei: 'Meu Deus, será que ele é assim lá fora? Eu vou correr'"
Gustavo: "Eu não sou assim lá fora, lá não tem isso. Sempre me considerei um cara muito da paz, mas quando eu explodo, eu explodo. Mas eu não sou agressivo, nada disso. Nunca levantei para ninguém, a não ser para me defender. Mas realmente eu ainda estava muito tenso, abalado emocionalmente
 Ontem deu uma tranquilizada, hoje mais ainda. Comecei a te ver e falei: 'Put* merda, vai ser mais difícil assim do que de qualquer outro jeito'. Você alivia minha tensão, entendeu?

Laís: "Eu também estava sentindo isso aqui, que você me acalmava. Me sentia bem mais em paz quando estava do seu lado"
Gustavo: Eu vou entender daqui para frente, se acontecer essa dinâmica de novo. Verdade, isso aqui é um jogo e o jogo tem que ser à parte mesmo. Mas eu não queria perder esse ponto de equilíbrio e esse momento de paz que a gente tem quando está perto. Achei que você distanciando seria uma boa coisa, mas não vai ser, não, porque daí só vai aumentar meu desconforo. .
Laís: Então é isso que tu quer? Certeza absoluta?
Gustavo: Absoluta
Laís: Ai que jogo difícil [risos]
Gustavo: "Desculpa qualquer coisa, tá?" 

Nenhum comentário