Veja momento que baleia ‘sequestra’ barco de turistas durante passeio; VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Veja momento que baleia ‘sequestra’ barco de turistas durante passeio; VÍDEO

Um grupo de turistas foi surpreendido durante um passeio de barco na cidade de Guerrero Negro, no México. É que durante o trajeto uma baleia cinzenta apareceu por baixo do barco e o “sequestrou” o levando em seu dorso pelo mar.

O momento foi registrado por uma das tripulantes Lory Barra, da Califórnia, nos Estados Unidos, que compartilhou nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o enorme animal arrastando o barco pelo mar. “Ela está nos arrastando. Meu Deus! Olha isso! Nunca imaginei que poderia acontecer. Ela está nos levando para um passeio”, comentou empolgada uma das turistas.

Na descrição da publicação, ela completou. “Eu brinquei com esta baleia-cinzenta em sua lagoa de reprodução/acasalamento em Guerrero Negro, Mexico (Baja), por mais de 2 horas. Ela estava se divertindo muito vindo até nós para um carinho e beijos. Duas vezes ela levantou nosso barco suavemente em suas costas e nadou conosco”, dizia o texto.

“Ela foi rápida o suficiente para fazer um rastro por entre meus dedos. Já fiz esse passeio várias vezes e isso nunca aconteceu! É extremamente raro. No vídeo da Parte 2, ela se virou para mim algumas vezes e tivemos uma experiência de alma para alma entre dois mamíferos. Ela acena para mim com sua barbatana peitoral enquanto solta nosso barco. Quase tocando minha mão. Ela tinha o dobro do tamanho do nosso barco e pesava uma estimativa de 30 toneladas.”

 Veja o vídeo:


Fonte: Dia a Dia

Nenhum comentário