Últimas

Ana Maria Braga exige teste de DNA do suposto filho de Louro José

No final do Mais Você, o novo papagaio, Lourinho, apareceu fazendo o exame à pedido da apresentadora




Lourinho está contando os minutos para entrar ao vivo no Mais Você. Após ganhar o seu crachá da Rede Globo e aparecer em diversos vídeos durante o programa, o novo mascote da atração matinal passou por um teste de DNA para provar o seu parentesco com Louro José.


O exame foi colhido ao final do programa desta quinta-feira (7). “Decidi que a gente deve pedir o exame de DNA. Se você fizer, aí a gente compara o seu DNA com o do seu pai. O Louro José, inclusive, ele não está mais aqui, mas pouco tempo atrás a gente fez [o exame] porque a gente não tinha certeza se era macho ou fêmea. Para saber o sexo de um papagaio, só com exame de DNA”, lembrou Ana Maria Braga.


Além do teste com Lourinho, a apresentadora contou que não é possível ter certeza do sexo de uma ave somente ao olhar para ela. Neste momento, um VT de Louro José, interpretado por Tom Veiga, lembrou de quando o antigo mascote do Mais Você fez um exame para descobrir se era macho ou fêmea. “Nasci sabendo que eu era machão”, disse o fantoche na época.




*Com informações Metropoles 

Nenhum comentário