Após acidente de carro, Rodrigo Mussi, do BBB 22, passa por duas cirurgias; amiga dá detalhes - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Após acidente de carro, Rodrigo Mussi, do BBB 22, passa por duas cirurgias; amiga dá detalhes

Em nota oficial, a assessoria diz que o ex-brother está sedado e permanece em observação pelas próximas 48 horas



Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22, sofreu um acidente nesta quinta-feira, 31/3, e até o momento, o que foi divulgado através da assessoria é que o gerente comercial estaria passando por uma cirurgia múltipla. Camila Sponton, amiga de Rodrigo, deu novas atualizações à #RedeBBB sobre seu estado.


a fala sobre a cirurgia na cabeça, e tranquiliza:


"O Rô machucou bem, mas ele já fez uma cirurgia que era mais delicada, que era uma cirurgia na cabeça e deu tudo certo".


Camila também conta: "Agora, nesse momento, ele está fazendo uma outra cirurgia que é uma cirurgia na perna. A situação é delicada, mas acho que não está muito grave. É séria, porém, acho que a gente rezando dá tudo certo".

Logo em seguida que a #RedeBBB recebeu as informações da amiga, a assessoria divulgou, em nota oficial, um novo boletim:


"Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado."


Ainda de acordo a assessoria de imprensa de Mussi, o estado de saúde é considerado "delicado, porém, estável".


Ele estava em um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na madrugada desta quinta na Marginal Pinheiros.





O acidente foi reportado no Hora 1 e no Bom Dia SP. O passageiro estava sem cinto de segurança e foi arremessado do veículo, ele sofreu múltiplas lesões e foi levado ao Hospital das Clínicas.


Mussi foi o segundo eliminado da edição, no começo de fevereiro.

Nenhum comentário