Armas de fogo e munições de fuzil são apreendidas na Compensa - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Armas de fogo e munições de fuzil são apreendidas na Compensa

Mochila com o armamento foi abandonada por dupla que fugiu ao avistar a equipe da Força Tática




Manaus – Armas de fogo e munições foram apreendidas na noite desta quarta-feira (27), durante operação da Força Tática. As equipes policiais estavam realizando a ação no bairro Compensa, na zona oeste de Manaus.


Durante a ação, as equipes foram informadas que dois suspeitos estavam descendo pelo Beco dos Escoteiros, com uma mochila que possivelmente transportava armas.


Ao chegarem no local da denúncia, os policiais avistaram a dupla, que correu e abandonou a mochila. Os dois suspeitos conseguiram fugir, mas deixaram a mochila no caminho.


“No momento em que eles verificaram as equipes, empreenderam fuga. Tentamos pegar os mesmos, infelizmentes não conseguimos, porém voltamos e verificamos a mochila, onde foi achado o armamento”, afirmou o sargento Roberto Alves.


O sargento também explicou que devido a área ter sido cenário de homicídios, possivelmente as armas seriam utilizadas para novos ataques na região.


Ao todo, foram encontradas 9 armas de calibres 38, 32, além de armas caseiras e munições, sendo algumas de fuzil 762. “O fuzil 762 é um fuzil de guerra, é um grande poder de fogo”, explicou o sargento.


O material apreendido foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).





*Com informações D24

Nenhum comentário