Inscrições para cursos livres em Música da UEA vão até a próxima semana - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Inscrições para cursos livres em Música da UEA vão até a próxima semana

Manaus/AM - As inscrições gratuitas do processo seletivo para "Cursos Livres de Extensão em Música" da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) estão abertas e seguem até o dia 8/05, de forma on-line. No total, são ofertadas 35 vagas destinadas a crianças, adolescentes e adultos.

As aulas serão realizadas na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), com durações entre 5 semestres e 5 anos letivos, com certificado de conclusão e aulas de teoria, percepção e prática musical.

Vagas - As vagas são distribuídas para candidatos nascidos em 2012 da seguinte forma: 5 vagas para o Curso de Extensão de Formação Básica em Música, modalidade Piano; 10 vagas para o Opus 2: Curso de Teoria, Percepção e Criação Musical.

Candidatos nascidos em 2007 ou em anos anteriores: 10 vagas para o Curso de Extensão Avançado em Música, modalidades de Clarinete, Piano e Regência; 10 vagas para o Opus 3: Curso de Teoria, Percepção e Criação Musica.


Como participar? - Os interessados devem acessar o site http://sites.google.com/uea.edu.br/cursosdemusica e realizarem a inscrição. A seleção irá acontecer em maio e os aprovados iniciarão as aulas no dia 11 de julho.

Nenhum comentário