Arthur se diz decepcionado após comemoração de Scooby: ‘Não vai passar batido' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Arthur se diz decepcionado após comemoração de Scooby: ‘Não vai passar batido'

No quarto secreto, Arthur Aguiar não gostou de ver Pedro Scooby falando que estava feliz com a volta de Lina no paredão.

“É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não”, reclamou.

O ator prometeu tirar satisfação com Scooby ao retornar à casa. “Dessa vez eu não vou deixar passar, não. Quando eu voltar, vou falar. Eu vou falar o que estou sentindo. Mas eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou te falar isso. Não gostei. Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava”, disse.

Hoje, durante o Raio-X, Scooby falou sobre Arthur e voltou a comemorar o retorno de Lina no paredão. “Espero que o Arthur esteja bem, que possa falar com a família dele, que tenha dado tudo certo. Fiquei muito feliz pela Lina ter ficado. Parabéns pro Gustavo e pro Eli também. Mas a Lina, de alguma forma, é uma pessoa com quem eu sempre conversei muito aqui dentro. É uma mulher muito inteligente. E... é isso, vida que segue. Até o próximo paredão”.

Nenhum comentário