Cavaletes do governo deixam de proteger a população de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Cavaletes do governo deixam de proteger a população de Manaus

Nos últimos 30 dias, somente na rua Natal no bairro da Compensa foram registrados 6 homicídios




Manaus – Nos últimos 30 dias, seis homicídios já foram registrados na Rua Natal, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Na manhã desta sexta-feira (22), Itacilo Bastos de Souza, 28, foi executado a tiros e estava com as mãos amarradas.


De acordo com informações preliminares, Itacilo teria sido jogado de um carro no local e foi executado com 12 tiros que atingiram o peito e a cabeça.



Segundo a tia da vítima, com a morte dos pais ele vivia em situação de rua como catador de latinhas e era usuário de drogas. Ela ainda informou que a própria casa já foi alvo de roubos do sobrinho.


Os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



A matéria especial do Jornal Dez Minutos da última sexta-feira (15) aponta que a cada 10 dias uma pessoa é executada a tiros na Rua Natal, na Compensa. Nos últimos 30 dias, somente na dita rua, foram registrados 5 homicídios com arma de fogo. A execução de Itacilo é o 6 homicídio.






*Com informações D24 AM

Nenhum comentário