Deputada Therezinha Ruiz assume presidência do PL Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Deputada Therezinha Ruiz assume presidência do PL Manaus

 


A deputada estadual pelo Amazonas, Therezinha Ruiz, assumiu na manhã deste sábado (30), a presidência do diretório municipal do Partido Liberal (PL) em Manaus. O evento de posse ocorreu no auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Amazonas.


Ao assumir o novo cargo no partido, a deputada falou sobre unir forças e aumentar a bancada do PL no Amazonas.


Estamos aqui para nos unir a todos os filiados do PL do Amazonas. Quero ajudar a fazer o PL o maior partido, não só do Brasil, como do Amazonas também”, afirmou ela.


Embora esteja na política há muito tempo, é a primeira vez que a parlamentar assume presidência do diretório partidário, portanto, ela estava emocionada. 


Eu me sinto muito emocionada pelo carinho com qual estou sendo recebida. É uma grande responsabilidade. Precisamos fortalecer a família, a educação. Precisamos estar unidos: homens e mulheres, jovens e idosos, por mais respeito e justiça. Este é o grande momento de união e fortalecimento do partido. E no fim das contas é Deus que vai guiar nossos caminhos,” ressaltou Therezinha Ruiz.


Mudança de partido


No dia 1 de abril, a deputada deixou o PSDB, partido no qual estava há 4 anos, para se filiar à sigla do presidente Jair Messias Bolsonaro.


A deputada é presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Amazonas (COED/Aleam) e vice-presidente da Comissão da Mulher, da Família e do Idoso (CMFI/Aleam). Além disso, a parlamentar faz parte da mesa diretora da Assembleia, exercendo o cargo de Corregedora da Casa desde 2021. 


Therezinha também faz parte da União Nacional dos Legisladores e Legislativos (UNALE), como vice-presidente de Assuntos Legislativos da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.

Nenhum comentário