Multidão se reúne no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, para a posse da nova diretoria do PL - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Multidão se reúne no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, para a posse da nova diretoria do PL



Uma multidão se reuniu no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, para a posse da nova diretoria do PL

A posse do Novo Diretório do Partido Liberal – PL do município de Manaus e a filiação de novos membros, foi marcada por uma intensa movimentação de correligionários, simpatizantes e novos filiados ao PL. 

O evento aconteceu na manhã deste sábado (30), no Auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, que ficou pequeno para receber o número expressivo de participantes que ultrapassavam a marca de mais de 450 pessoas. 


Participaram do evento, lideranças de diferentes seguimentos da sociedade, além de futuros candidatos do PL – AM,  que vão disputar aos diversos pleitos dentro do Partido nas eleições de outubro 2022. 



Para a nova posse, o Partido recebeu como Presidente Municipal a professora Therezinha Ruiz, que já possui história ao lado do Presidente Nacional de Honra do Partido e também Presidente  Estadual – AM , Alfredo Nascimento. 

“ Hoje, o Diretório Municipal do Partido Liberal passa a ter um grupo maior de mulheres para que a gente, possa juntar coro em prol do Brasil e do Amazonas.” Disse a nova Presidente Municipal do PL.    

Durante o evento, também foi eleita a bancada Jovem do PL, formada por, Thaís Felinto, como Presidente da Juventude do Partido e Ana Clara Barbosa, como Vice-Presidente. 

Para o Presidente do PL, Alfredo Nascimento, este momento marca a chegada de três  “mulheres empoderadas”, que vão representar dois momentos importantíssimos para o PL, unindo a experiência da Prof. Therezinha Ruiz, com uma nova visão política que chega com a Juventude do Partido. 

“ Este é realmente um momento de muita alegria para o Partido, por conhecer a Therezinha, tenho certeza que ela vai fazer um movimento partidário muito importante para a cidade de Manaus e principalmente ajudar, com a sua experiência, na condução desta juventude que chega com toda força para somar dentro do Partido.” Afirmou Alfredo. 

Alfredo  falou  ainda que, a chegada do Presidente Jair Bolsonaro no PL, favoreceu a vinda de novos membros com experiências diversas, que vão certamente somar para o crescimento do Partido.  

“A vinda do Presidente Jair Bolsonaro para o PL, deu um novo fôlego para a política no estado do Amazonas, reflexo disso é o número expressivo de participantes aqui hoje. Vejo as novas filiações como um universo de possibilidades para o PL, pois são novas pessoas que chegam cheias de conhecimentos, sonhos e esperanças. Certamente vai acontecer um intercâmbio de ideias que vão servir para abastecer o Partido de novos projetos e consequentemente novos candidatos para o futuro.” Finalizou Alfredo.  

Alfredo pretende disputar o cargo de Deputado Federal nas eleições deste ano.

Nenhum comentário