Duplo homicídio: homens são executados com tiro na cabeça no Parque São Pedro em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Duplo homicídio: homens são executados com tiro na cabeça no Parque São Pedro em Manaus

 A teria sido rendida pelos criminosos nos fundos de uma quadra de esportes



Manaus- Em um duplo homicídio registrado na noite desta segunda-feira (25), dois jovem foram executados com tiros na cabeça no bairro Parque São Pedro, proximidades da rua do Comércio, zona Oeste de Manaus.



De acordo com  informações de moradores da localidade, por volta das 23h20min, os mesmos ouviram vários disparos de arma de fogo vindo das proximidades de um campo de futebol. A dupla teria sido rendida pelos criminosos nos fundos de uma quadra de esportes e executadas com tiros na cabeça.


A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos moradores. Os agentes da 20° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), chegaram no local e se depararam com dois corpos jogados no chão crivados de bala.



Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para o local onde constatou o óbito da dupla. Os procedimentos de perícia foram feitos e posteriormente os corpos recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML).



A equipe da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), foi acionada para o local onde recolheu informações para que posteriormente ocorra a investigação do crime. 

Nenhum comentário