Homem diz ter encontrado um dedo dentro de cerveja: “Tinha até unha” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem diz ter encontrado um dedo dentro de cerveja: “Tinha até unha”




Um marceneiro encontrou um objeto similar a um dedo dentro de uma garrafa de cerveja. O caso aconteceu em Praia Grande, no litoral paulista, e o material já foi recolhido pela empresa distribuidora para análise.


Marcos Francisco de Jesus, de 47 anos, comprou o produto no começo do mês, através de um aplicativo de entregas, mas só abriu agora, nesta semana. “Quando eu bati na garrafa o objeto balançava. Parecia ter o formato de um dedo. Tinha até uma unha”, contou ao G1.


Segundo ele, ao observar o objeto estranho dentro da bebida, pediu ajuda do filho para postar nas redes sociais e alertar outras pessoas. “Marcamos a Ambev para ver se tomariam uma providência e deu certo”, afirmou.


Em nota ao G1, a Ambev e o Zé Delivery afirmaram que “prezam pela qualidade dos produtos e têm mais de 1.300 de pontos de controle na fabricação das cervejas”. Sobre o objeto na bebida, ambas disseram que entraram em contato com o consumidor, assim que tiveram ciência da situação, para coletar e analisar o produto.

Nenhum comentário