Jovem é morto após esbarrão durante festa de som automotivo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem é morto após esbarrão durante festa de som automotivo




Um jovem de 26 anos foi assassinado durante uma festa de som automotivo em um bar em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, um vigilante penal temporário é suspeito de matar a tiros Tiago dos Santos Ananias da Silva depois de os dois se esbarrarem e discutirem no evento.


Segundo a investigação, o suspeito fugiu após o crime, praticado no sábado (16), mas, horas depois, compareceu à Central de Flagrantes de Anápolis, a 52 km de Corumbá.


A Polícia Civil informou que Tiago chegou a ser socorrido, mas teve a morte constatada assim que chegou a um hospital da cidade.


Arma do crime


O vigilante penal temporário, de acordo com a equipe de investigação, indicou onde estava a arma usada no crime, uma pistola calibre 380, assim que se apresentou na Central de Flagrantes de Anápolis. Ele foi ouvido e liberado, em seguida.


Durante o depoimento, segundo a polícia, o suspeito disse que houve provocações, mas tudo ainda vai ser apurado, para levantar a real motivação.


Provas


A equipe de investigação também deve ouvir outras pessoas que estavam no local e verificar se há, ou não, imagens de câmeras de segurança que possam ser juntadas como provas no inquérito.



*Com informações Metropoles 

Nenhum comentário