Casal é executado a tiros durante ataque de facção na Zona Leste - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Casal é executado a tiros durante ataque de facção na Zona Leste



Um homem e uma mulher foram executados a tiros na tarde deste domingo (17), na rua Janaúba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.


O homem identificado como Allan Ramos de Souza, 28, foi alvejado com 14 tiros e a mulher identificada como Andreza da Silva Lima, foi atingida por 5 tiros.


Conforme informações repassadas à Polícia Militar, o alvo seria Allan. Testemunhas relataram que os atiradores saíram da Comunidade Cidade Alta e foram até o local do crime.



O crime aconteceu quando elementos armados chegaram em dois veículos e se aproximaram do casal iniciando a sequência de tiros contra eles. Uma terceira pessoa também foi atingida.


Policiais da 30ª Cicom foram acionados para atender a ocorrência e relatam que o tiroteio tenha relação com brigas entre facções criminosas.


O casal ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas devido a gravidade dos ferimentos, ambos já deram entrada em óbito. O terceiro baleado, que já tem passagens pela polícia, deu entrada com vida e está recebendo atendimento médico.

Nenhum comentário