Lula declara: “Eu às vezes fico imaginando que Deus é petista” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Lula declara: “Eu às vezes fico imaginando que Deus é petista”

Além disso, mais uma vez, ele ameaçou a liberdade de expressão, defendendo a regulamentação das redes sociais.




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou, nesta terça-feira (5), durante uma entrevista a uma rádio no Paraná, que imagina que Deus seja petista.


A fala do político demonstra mais uma vez o desrespeito dele pela fé cristã. “Eu às vezes fico imaginando que Deus é petista”, disse Lula.


Além disso, mais uma vez, o ex-presidente ameaçou a liberdade de expressão, defendendo a regulamentação das redes sociais. A justificativa dele é que, atualmente, elas são “terras sem lei”.


Lula afirmou que essa regulamentação seria necessária “para separar o joio do trigo” e combater as “fake news”, além de defender o envolvimento da Organização das Nações Unidas (ONU) na censura de opinião das redes.


Em um vídeo que circula na internet, o ex-presidente também defende o aborto, e diz que isso é uma “questão de saúde pública”.


“Aqui no Brasil, as mulheres pobres morrem tentando fazer um aborto, porque é proibido, o aborto é ilegal”, disse. “Aqui ela (mulher) não faz porque é proibido, quando na verdade deveria ser transformado numa questão de saúde pública e todo mundo ter direito e não ter vergonha. Eu não quero ter um filho, eu vou cuidar de não ter meu filho”, ressaltou o ex-presidente.


Por fim, fez ressalvas a um dos temas que deve ser alvo de acaloradas discussões durante a campanha: “Essa pauta da família, a pauta dos valores é uma coisa muito atrasada — e ela é utilizada por um homem que não tem moral para fazer isso”, afirmou o petista, se referindo ao presidente Bolsonaro.


As pautas defendidas pelo candidato a presidente e seu partido são totalmente contra os valores e princípios cristãos. Esse é um dos motivos pelo qual Lula não tem o apoio do segmento evangélico.



*Com informações o fuxico gospel 

Nenhum comentário