Polícia Civil busca informações sobre jovem que desapareceu após sair de casa no Monte das Oliveiras - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Civil busca informações sobre jovem que desapareceu após sair de casa no Monte das Oliveiras

Raimundo José Marcano Soto, 21, está desaparecido desde 28 de março deste ano

 


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ampla divulgação da fotografia de Raimundo José Marcano Soto, de 21 anos, que está desaparecido desde o dia 28 de março deste ano, quando saiu, por volta do meio-dia, de sua casa, localizada na rua Jurici, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, nesta quarta-feira (6), Angel Gregório Mata Soto, relatou que o jovem saiu e não retornou para casa, depois do que não teve mais informações sobre seu paradeiro. Da última vez em que foi visto, Raimundo trajava camisa preta com letras grandes em cor azul, short preto e calçava sandálias. 

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Raimundo que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). 

 


A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Nenhum comentário