Últimas

Manauara Shopping celebra aniversário com grande programação

Os treze anos serão comemorados com uma série de eventos direcionados para o setor do varejo


O Manauara Shopping faz aniversário, na próxima quinta-feira (7), e vai celebrar com um evento para o aprimoramento do público interno. Nos dias 6 e 7 de abril, o shopping promoverá palestras direcionadas para os lojistas, gerentes e equipe de atendimento das suas lojas.


O Teatro Manauara será o palco da explanação dos especialistas de diversas áreas do conhecimento, que trocarão experiências preciosas com os participantes. “Este evento une inovação e bons negócios. Representa uma oportunidade ímpar de aprender com os mestres do varejo. O Manauara Shopping oferece gratuitamente a chance de aprender a aprimorar o negócio, alavancar as vendas e de consolidar a marca junto ao público consumidor em dois dias”, esclareceu a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena. 


Na tarde da quarta-feira (6), os inscritos poderão participar de quatro palestras ministradas por grandes especialistas no segmento do varejo. A primeira atividade de capacitação com o tema ‘Painel Soluções Digitais para Lojistas’ inicia às 14h15; às 15h15, o assunto será ‘O Varejo Figital’; às 16h45, Paula Almendra fala sobre ‘Arquitetura de Loja’; às 17h45, o palestrante Alexandre Guerra aborda ‘Uma empresa de sucesso se cria acordado, não sonhando’.


Na tarde da quinta-feira (7), os participantes assistirão as orientações de Ana Paula Patrocínio, que abordará ‘Vista-se para vender’; às 15h15, o tema será ‘Vendas de alto impacto: Como garantir seu resultado e o encantamento do cliente’ por Ana Maria Coelho; às 16h15 acontece o Painel com Influencers ‘Dicas para tornar seu Instagram vendedor’ com Victor e Carol Heinrichs.


As palestras, destinadas exclusivamente aos lojistas e colaboradores do Manauara Shopping são gratuitas, mas para participar o interessado deve fazer a inscrição prévia por meio do telefone (11) 94878.1654 ou pelo site estoudigital.com.br/manauarashopping.  


Currículo dos palestrantes


Paula Almendra- Graduada em Arquitetura pela UFBA, atua há 24 anos no mercado. Desenvolve projetos para diversos clientes. É reconhecida por projetos inovadores e criativos para Shopping Centers pelo Brasil, alinhando propostas com sustentabilidade, estética e funcionalidade.


Anderson Ribeiro-  Gerente de Logística com experiência em empresas como Avon e Jequiti Cosméticos, RCHLO. Atua nas áreas de operação e implementação de projetos, sistemas e automação logística, e-commerce, marketplace e omnichannel.


Thiago Augusto-  Coordenador Comercial Omnichannel na Aliansce Sonae há 11 anos, com experiência no varejo e Shopping Center. 


Alexandre Guerra- Empresário, investidor, membro do Conselho de Administração e diretor executivo da rede Bio Mundo; fundador da Nação Empreendedora. Possui 20 anos de experiência no segmento de varejo e serviços como diretor financeiro e CEO do Grupo Giraffas, como presidente do Instituto Foodservice Brasil, como vice-presidente da Associação Brasileira de Franchising. 


Ana Paula Patrocínio- Consultora de imagem e estilo pessoal, especialista em consultoria corporativa, coloração pessoal, acessórios e processos criativos. É sócia-proprietária da Anas Consultoria de Imagem.


Ana Maria Coelho- Consultora e palestrante, especialista em empreendedorismo, liderança e inovação na Posiciona Educação & Desenvolvimento. É co-autora do livro "Empreendedorismo Inovador".  


Victor Israel-  Publicitário formado pela UNINORTE-AM, pós-graduando na Amazon Rainforest Business – UEA; especialista em Marketing Digital. Coordena o Marketing da empresa de calçados SDL. De 2013 a 2017, coordenou o núcleo de marketing digital da Prefeitura de Manaus, cujas redes sociais ocuparam o 3º lugar na pesquisa desenvolvida pelo Laboratório de Ideias do Bid (GobApp) do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), envolvendo as redes de prefeituras de 61 capitais da América Latina.


*Carol Heinrichs* - Influencer de temas variados, como beleza, maternidade, gastronomia, achadinhos e viagens. Possui o blog Toque de Neon, com mais de 200 mil seguidores no Instagram. É uma das influenciadoras de maior destaque de Manaus.


Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.


Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares.


O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.


Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.



Nenhum comentário