Pai e filho são assassinados a tiros em banca de churrasco na Zona Oeste de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Pai e filho são assassinados a tiros em banca de churrasco na Zona Oeste de Manaus

 


Manaus- Elderson Farias Alves, de 36 anos e Emerson Farias, de 15, foram mortos a tiros na rua Nova da comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.


A mãe do menor de idade esteve no local e dizia não saber que bandidos matavam inocentes. Ela perdeu o único filho que tinha.


De acordo com informações de polícias Militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pai e filho estavam vendendo churrascos em uma banquinha de rua, quando foram surpreendidos por homens armados que estavam em carro modelo Honda Civic, cor branca e placa não identificada. Os criminosos abriram fogo diretamente contra os dois e subiram para a rua Bons amigos, aonde fizeram mais uma vítima que foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales, mas morreu em virtude dos ferimentos.


Familiares e amigos que estavam no local, diziam não entender o motivo pelo qual os dois foram assassinados, uma vez que, ambos não tinham envolvimentos com o tráfico de drogas. A atual esposa de Elderson disse que o celular do falecido marido foi levado pelos criminosos na ação.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Os corpos do pai, filho e da terceira pessoa que morreu na UPA, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente serão entregues a família para seus sepultamentos.

Nenhum comentário