Pastor é suspeito de matar ex-mulher com várias facadas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Pastor é suspeito de matar ex-mulher com várias facadas

Um pastor evangélico é suspeito de matar a ex-mulher a facadas no complexo de favelas da Maré, no Rio de Janeiro. Haisalana Rodrigues de Lima tinha 22 anos e era filha única. O casal tem uma filha de 5 anos. 

Para a família da vítima, o crime foi cometido pelo ex-marido Patrick do Espírito Santo. O pai da jovem, Francisco Alves de Lima, afirma: “eu nunca confiei nele. Sempre falei pra minha mulher e minha filha que eu não tinha confiança nele. E sempre avisei pra minha mulher que o pior pode acontecer”. 

Haislana foi brutalmente ferida quando estava na casa dos pais e, segundo parentes, o pastor estava escondido no local. Após uma discussão, ele desferiu vários golpes na vítima. Os pais de Haislana acreditam que o crime foi premeditado. 

O corpo da vítima será enterrado neste sábado (2.abr). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios, que trata Patrick como o principal suspeito. Ele foi visto pela última vez saindo da comunidade, logo após o crime. Patrick deixou para trás uma pasta de documentos. 

Nenhum comentário