Bete dezembro será nova empresária da cantora Joelma - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Bete dezembro será nova empresária da cantora Joelma

 

Manaus-  A proprietária da Fábrica de eventos, Bete Dezembro, uma das produtoras mais conhecidas no Brasil, com mais de vinte anos no mercado, anunciou nesta quarta-feira (25), sua mais nova jornada como empresária da cantora Joelma, da banda Calypso. 


Em publicação nas redes sociais, Bete confirmou que agora é “real oficial”

a fábrica de eventos e o fundo Four even agora fazem parte da família Joelma.  Joelma agora é fábrica de eventos. 




Confira: 


https://www.instagram.com/p/CeAfD_rAsvO/?igshid=YmMyMTA2M2Y=



https://www.instagram.com/p/CeAg3vCs04S/?igshid=YmMyMTA2M2Y=



Show histórico 



Após 18 anos, a cantora Joelma voltou ao sambódromo de Manaus para gravar mais um DVD no local. Intitulado "Isso é Calypso", o trabalho audiovisual da artista, gravado no último sábado, (14),  conta com releituras de figurinos e resgates de músicas que fizeram parte da Banda Calypso, da qual fez parte até o ano de 2015.


Com mais de 25 mil pessoas presentes, e ingressos esgotados, o espetáculo foi marcado por muitas surpresas, como a entrada da cantora, que voou - literalmente - até o palco com ajuda de um guindaste. Os fãs também puderam prestigiar a queima de fogos momentos antes da abertura do show.


Na gravação, Joelma passeou por canções que marcaram sua carreira no passado e marcam o atual momento da artista. "Pra Te Esquecer", "Dançando Calypso (Cavalo Manco)", “Cumbia de Amor” e "A Lua Me Traiu", da Banda Calypso -, além de "Pará Calypso", "Coração Vencedor", e "Gigantes do Norte", trabalhos recentes da artista.


A turnê “Isso é Calypso”, que irá percorrer o Brasil, promete levar o público ao passado em diversos momentos durante o espetáculo. 

Nenhum comentário