Vídeo: servidores do TJAM abandonam prédio em Manaus após tremor - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vídeo: servidores do TJAM abandonam prédio em Manaus após tremor



Manaus- A capital amazonense sentiu o tremor causado pelo terremoto que atingiu o Peru na manhã desta quinta-feira (26). Alguns moradores de prédios sentiram o impacto e decidiram deixar o local. Um desses casos aconteceu na sede do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.


Servidores do órgão estadual também sentiram o tremor e decidiram abandonar o prédio, como medida de segurança. O terremoto que atingiu o Peru foi de magnitude 7.2, conforme dados do Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).



Em nota, o TJAM informou que no início do expediente desta quinta-feira, o Edifício Arnoldo Péres, registrou reflexo possivelmente relacionado ao terremoto ocorrido em países vizinhos ao Brasil.


“A Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas determinou que a atividade forense do referido Edifício, do Anexo Administrativo e da EASTJAM, realize-se na modalidade home office, nesta data, sem prejuízo dos prazos processuais. O atendimento às partes, advogados e público em geral fica mantido através do Balcão Virtual. Por precaução, a equipe da Secretaria de Infraestrutura do TJAM foi acionada para avaliações pertinentes, juntamente com a Defesa Civil e o Corpo Bombeiros. Fica o registro do ponto eletrônico biométrico dispensado no dia de hoje”, diz o comunicado.


Em novembro do ano passado, um terremoto de magnitude 7,5 no Peru foi sentido na capital e nos municípios do Amazonas.





*Com informações Amazonas notícias 

Nenhum comentário