Chef Dedé Parente participa de evento para empreendedores em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Chef Dedé Parente participa de evento para empreendedores em Manaus

 

Como um dos cases de sucesso o chef Dedé Parente mostra como foi sua trajetória até os dias de hoje

 

O sócio fundador do Grupo Dedé, Dedé Parente, participou ontem de um evento para empreendedores na cidade de Manaus, que aconteceu nesta quinta, 26, às 19h. O XP Talks foi realizado no Espaço XP, localizada no Edifício Cristal Tower, colado com o Manauara Shopping, no bairro Adrianópolis. O encontro foi mediado pelo Supervisor Comercial da XP, Victor Brito e pelo empresário Antônio Araújo.

 

Para o chef Dedé Parente, “Receber este convite é uma grande satisfação, é muito gratificante ser reconhecido como um case de sucesso e inspiração para outros empresários que estão começando, ainda mais que amo o que faço e tento fazer tudo com todo amor que tenho em vida. Me sinto extremamente feliz e honrado em poder contar a minha história de luta até chegar os dias de hoje e poder ser um empreendedor gerando empregos ajudando a economia local da minha terra que tanto amo, o Amazonas. Agradeço a Deus por todo o processo que que passei e me fez crescer como pessoa e profissional, tenho muito orgulho da minha trajetória”, afirma o empresário.

 

O objetivo deste evento foi criar conexões entre os participantes e fomentar negócios. “A cidade de Manaus possui muitos empreendedores com histórias de vida incríveis, queremos ouvir essas histórias, compartilhar conhecimento, gerar relacionamento, sermos facilitadores de novos negócios e contribuir para o desenvolvimento econômico local, é assim que queremos levar educação financeira para todo o país e transformar a vida dos brasileiros”, declara Victor Brito, idealizador do evento.

 

Quem é Dedé Parente?

André Parente, amazonense, mais conhecido como chef Dedé Parente, é Chef de Cozinha e Sócio-fundador do Grupo Dedé. O empresário comanda um grupo de restaurantes com 5 unidades na cidade de Manaus (Restaurante Terra & Mar no Adrianópolis, as Cachaçarias do Dedé e Dedé Boteco nos Shoppings Manauara, Amazonas, Ponta Negra e uma unidade no parque 10) e 1 uma unidade do Engenho Dedé em Belém. Dedé já recebeu algumas homenagens e vários prêmios. Entre eles está o valioso prêmio Dólmã, considerado o Oscar da culinária brasileira.

Nenhum comentário