Em queda nas pesquisas, Wilson Lima muda estratégia e parte para a baixaria - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Em queda nas pesquisas, Wilson Lima muda estratégia e parte para a baixaria


Desesperado com a queda nas pesquisas, o governador Wilson Lima (União Brasil) decidiu partir para baixaria e atacar seus adversários. Em propaganda partidária veiculada em rádio e televisão, o PSC,  partido pelo qual Wilson Lima se elegeu governador , usa ilegalmente o horário partidário concedido pela justiça eleitoral não para falar de projetos mas para fazer colunismo social dizendo que Amazonino e Eduardo Braga usam relógios de marca.

Wilson Lima mudou a estratégia de pré-campanha diante dos resultados das últimas pesquisas contratadas para consumo interno. Mesmo gastando bilhões de reais em programas assistencialistas, com objetivo de comprar votos, o governador não consegue avançar nos índices de intenção de voto, o que vem desanimando o staff de seu grupo político. Réu num processo em que é acusado de chefiar uma organização criminosa, Wilson Lima perdeu a confiança dos amazonenses que se recusam a dar um segundo mandato para o “novo” que decepcionou. 

As assessorias de Eduardo Braga e Amazonino anunciaram que o MDB e o Cidadania vão ingressar com ações na Justiça Eleitoral contra a propaganda do PSC.

Nenhum comentário