'Feijuca da Alegria' da FM O Dia vira lote de ingressos; confira mapa do evento que vai parar Parintins - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

'Feijuca da Alegria' da FM O Dia vira lote de ingressos; confira mapa do evento que vai parar Parintins

 

Feijoada será embalada por diversas atrações, incluindo o grupo Fundo de Quintal e o cantor Anderson, do Molejo, no dia 25 de junho.


Quem vai a Parintins já espera um grande espetáculo de Caprichoso e Garantido, no Bumbódromo. Mas as grandes emoções não vão parar por aí. A FM O Dia, a rádio da alegria, junto com a Toilets prometem uma grande evento no dia 25 de junho, a partir das 11h, na Chácara Ayaká, em Parintins: a ‘Feijuca da Alegria’.

A super feijoada será recheada de atrações e o sucesso é tanto que os ingressos já estão no segundo lote de vendas.

O line-up da feijoada conta com Anderson do Molejo, Canto da Mata, Mikael e Banda, Márcia Novo e a super atração nacional: grupo Fundo de Quintal, o maior grupo de samba do país.

Conforto e segurança aos torcedores de Caprichoso e Garantido
A Feijuca da Alegria vai contar com uma mega estrutura para que o público possa curtir com conforto e segurança uma grande festa ao som de muita toada e, claro, aquele bom samba brasileiro.

O evento vai dispor de três setores para o público, além do espaço para o buffet da feijoada. Todos prontos para atender os torcedores com excelência e qualidade.

E, agora, ainda conta com uma super novidade: camarotes individuais, para que o cliente possa reunir uma turma de 20 amigos e curtir um sabadão na ilha tupinambarana.

Venda de ingressos
Os ingressos para a 'Feijuca da Alegria' estão à venda no site Ingresso Fly.com, a partir deste link: https://ingressofly.com/evento/1439/FEIJUCA_DA_ALEGRIA.

Os vouchers também podem ser adquiridos presencialmente e dão direito à camisa do evento e podem ser adquiridos na Becil Tour, localizada no Porto de Manaus; e nas lojas Via Uno dos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma.

A FM O Dia te leva para o evento
O público que participar da ‘Feijuca da Alegria’ pode contar ainda com transfer (ida e volta) no dia do evento.

Um ônibus sairá do stand da rádio, montado ao lado da Catedral de Nossa Senhora do Carmo, na Avenida Amazonas, em direção ao local do evento, na Chácara Ayaka.

O transfer não está incluso no valor do ingresso da festa.

Nenhum comentário