Últimas

Mulher foi morta a garrafadas e facadas por primo com quem namorava

 


A Polícia Judiciária Civil prendeu na tarde de domingo (1), um jovem de 25 anos acusado de ter assassinado Rosiane Pereira da Silva, de 31 anos, com vários golpes de faca e garradas dentro de uma quitinete, na cidade de Confresa (1.157 km de Cuiabá).

O crime foi registrado na noite de sábado (30). Rosiane foi encontrada ensanguentada, caída na calçada do residencial. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a mulher para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Para os investigadores, a proprietária da quitinete informou que a vítima não morava no local, entretando, ela identificou quem seria o suspeito, pois o mesmo reside no local há poucos dias.

Buscas foram realizadas e o criminoso foi encontrado na casa de um parente no bairro Vila 2000. Em depoimento, o bandido, que é primo de segundo grau da vítima, confessou o crime.

Ele contou que possuía um relacionamento amoroso com Rosiane há cerca de um ano e que na tarde de sábado, ambos estavam na casa de um familiar consumindo bebidas alcoólicas, quando iniciou uma discussão entre o casal.

Após a briga, o assassino disse que foi embora para a quitinete, e após certo tempo, Rosiane chegou no local e começaram outra discussão.

Ocasião em que ele pegou uma faca e desferiu golpes na vítima. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

O homem relata que as agressões teriam sido motivadas por ciúmes.

Nenhum comentário