“Galinha” é preso por envolvimento em ataque a viatura da polícia em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

“Galinha” é preso por envolvimento em ataque a viatura da polícia em Manaus


Manaus – Um homem identificado apenas como vulgo “Galinha”, envolvido no atentado em que presos foram fuzilados dentro de uma viatura da polícia em janeiro deste ano foi preso nesta terça-feira (10) durante uma ação policial. O crime aconteceu em frente ao Fórum Ministro Henoch Reis, situado no bairro Aleixo, Zona Sul da capital.


O homem foi preso em um beco com acesso à rua Arimatéia, também do bairro Aleixo. Na ocasião, outro suspeito não identificado foi baleado. De acordo com a polícia ele foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar da cidade.


O criminoso preso foi encaminhado para a sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos cabíveis. Uma coletiva será realizada para ser repassada mais informações sobre a prisão.


O caso


O crime  ocorreu no dia 6 de janeiro deste ano. Na ocasião, três presos identificados como Matheus Danilo Barros Dias, Patrick Regis de Sena e Antônio Marlon Silva dos Santos foram vítimas do atentado, eles foram baleados dentro de uma viatura na entrada do Fórum Ministro Henoch Reis.


No dia 5 de janeiro, os três homens pertencentes a uma facção criminosa estavam se preparando para realizar uma execução contra integrantes de um grupo rival. No percurso o trio foi interceptado pela polícia onde os mesmos receberam voz de prisão.


Ao serem levados para a audiência de custódia, os criminosos foram surpreendidos pelo atentado. Matheus e Antônio morreram na hora, Patrick ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital.

Nenhum comentário