Ganhadores da promoção Planeta Manauara poderão curtir a ‘Arena Planeta Boi’ no camarote exclusivo do Manauara Shopping neste sábado, 28 - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ganhadores da promoção Planeta Manauara poderão curtir a ‘Arena Planeta Boi’ no camarote exclusivo do Manauara Shopping neste sábado, 28

Os ganhadores poderão curtir a “Arena Planeta Boi” no camarote exclusivo do Manauara Shopping

O grande duelo entre os bois Caprichoso e Garantido que ocorrerá na ‘Arena Planeta Boi’, no próximo sábado, 28/05, promete agitar a Arena da Amazônia. E o Manauara Shopping não estará de fora. Os 15 ganhadores do Concurso Cultural PlanetaManauara e seus acompanhantes poderão dançar o “dois pra lá e dois pra cá” no camarote exclusivo do Manauara.

Ganhadores

Entre os mais de 300 participantes, 15 foram escolhidos pela comissão julgadora do Manauara Shopping e dos dois bumbás. Os escolhidos ganharão um par de ingressos e camisas para curtirem o ‘Arena Planeta Boi’ no camarote do Manauara Shopping. Os selecionados foram: 1. Pablo Myyller, 2. Janilce Batista, 3. Marlucia Melo, 4. Thayná Santana, 5. Laísa Silva, 6. Giovanna Amaro, 7. Chelly Baggio, 8. Jéssica Rocha, 9. KarlaDutra,10. Rita Santis, 11. Lucielle Lorena, 12. Alberto Júnior, 13. Juan Valente, 14. Eidinha Martins e 15. Sammir Godinho.

Experiências

“Será uma experiência única na minha vida participar do Arena Boi, estou contando os minutos para ver o meu Boi Garantido de pertinho”, foi o que disse a jornalista Chelly Baggio, uma das ganhadoras da promoção, e que desde pequena já ensaiava as Coreografias das toadas do Boi Garantido. Participante assídua dos eventos de Boi em Manaus, Chelly contou que a paixão é tão grande que até a cadelinha de nome Amora torce para o Garantido, por isso a ideia de ir ao Manauara e tirar a foto no cenário com a Amora. “Quando eu fiz a foto eu realmente pensei que seria legal ter uma recordação no espaço instagramável do Manauara, já que eu não poderia levar a Amora comigo pra esses tipos de eventos por conta do barulho”, explicou Baggio. Já a apaixonada pelo Boi Caprichoso há anos, a esteticista Eldinha Martins, que foi uma das selecionadas, contou que logo que viu a divulgação da promoção correu para o Manauara, tirou a foto no cenário instagramável e postou na sua rede social, confiante de que iria ganhar.“Na foto me caracterizei de indígena. A ideia foi de retratar a beleza da mulher nativacom pinturas e acessórios. Eu estava no trabalho quando soube que tinha sido uma das escolhidas, pulei e gritei de alegria, comemorando com minhas amigas”, disse

Eldinha.

Programação

O evento ocorrerá na Arena da Amazônia, localizada na Av. Constantino Nery, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital amazonense. Os shows iniciam a partir das 18h30, sendo que cada bumbá terá duas horas para fazer a sua apresentação para torcida.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na Fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, emobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O“Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticasde Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na coberturado edifício.Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti,Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço deogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares.O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificadode Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade dasavaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoriaPontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maioradministradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e temum portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e aadministração de 11 shoppings de terceiros.

Nenhum comentário