Homem é morto em briga de bar na Orla do Amarelinho, no Educandos - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é morto em briga de bar na Orla do Amarelinho, no Educandos



Manaus –  Alzenir Elizandro Coimbra dos Santos, de 38 anos, foi morto na noite deste domingo (1) em um bar localizado na Orla do Amarelinho, bairro Educandos, zona Centro-Sul de Manaus. O crime aconteceu por volta das 21h30.


Informações de testemunhas repassadas a policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), relatam que o homem estava em uma mesa de bar com outras pessoas, quando começou uma briga. Durante o desentendimento, ele acabou sendo morto a tiros.


Ainda de acordo com  a polícia, o homem estava, dois homens saíram de um carro e efetuaram disparos contra a vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Durante a ação criminosa, outro homem foi atingido com os disparos e foi socorrido para uma unidade hospitalar. O estado de saúde dele não foi divulgado.


A vítima era morador do bairro e deixa esposa e um filho. A Polícia Civil compareceu ao local do crime para iniciar as investigações. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.


Com essa morte, somam-se cinco execuções somente neste domingo (1º), na capital amazonense. 

Nenhum comentário