Pais são presos por morte de filha encontrada ‘derretida’ em sofá; Entenda - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Pais são presos por morte de filha encontrada ‘derretida’ em sofá; Entenda

Sheila e Clay Fletcher, um casal americano da Louisiana, foi preso acusado de negligência que levou à morte sua filha, Lacey Fletcher, que teve o corpo encontrado em uma cena impressionante em que seu cadáver dava a impressão de estar ‘derretido’ em um sofá e pesando apenas 45 quilos.

Casos de negligência parental – que beiram o sadismo – são conhecidos mundialmente e inclusive inspiraram obras da ficção, como em ‘O Exorcismo de Emily Rose’, em que uma garota que os pais alegavam sofrer de possessão demoníaca acabou morrendo de inanição após passar por inúmeras sessões de exorcismo no cômodo em que ficava trancafiada. Mas o caso de Lacey tem se mostrado muito mais chocante, e sem o fator religioso que levou à morte de Anneliese Michel, jovem alemã cuja história inspirou o filme de 2005.

Muitos amigos do casal não faziam ideia de que eles tinham uma filha. Muitos apenas souberam da existência de Lacey quando ela morreu. “Os detalhes são horríveis, não há dúvida sobre isso, e não consigo conceber como algo assim pode acontecer”, disse Potts à emissora local BRPROUD.

A polícia respondeu a uma ligação do 911 de Sheila em 18 de janeiro e os socorristas que responderam foram recebidos por um fedor imponente e uma visão horrível. Lacey, que supostamente sofria de síndrome de encarceramento – um distúrbio neurológico raro -, foi encontrada sentada em um sofá que estava desgastado com excrementos. Mulher tinha úlceras nas nádegas e estava infectada com COVID-19, alegou o promotor Sam D’Auilla. A promotoria está planejando apresentar uma acusação de assassinato em segundo grau para os pais a um grande júri na segunda-feira.

*Com informações da Revista Monet

Nenhum comentário