Últimas

Ingressos para 'Feijuca da Alegria' começam a ser vendidos em Parintins nesta terça-feira

 


A 'Feijuca da Alegria' promete parar Parintins em junho. As vendas dos ingressos seguem a todo vapor nos pontos fixos de Manaus e pela internet já há algum tempo e, a partir desta terça-feira (17/5), os vouchers poderão ser adquiridos diretamente em uma loja localizada na ilha tupinambarana. 


Amanhã, os ingressos para a super feijoada da Rádio FM O Dia estarão disponível para compra na Boutique Visu, localizada na rua Jonathas Pedrosa, n° 66. 


Mas, quem optar por adquirir do conforto da sua casa, ainda pode acessar o site www.ingressoflymcom para efetuar a compra. 


Outras informações podem ser obtidas no telefone (92) 2123-1087 ou nas redes sociais da 'Rádio da Alegria' (@fmodiamanaus). 


A 'feijuca'


A FM O DIA, em parceria com a Toilets, está preparando uma mega estrutura para recepcionar com conforto e segurança todo o público da feijoada no dia 25 de junho. 


Os portões da Chácara Ayaká serão abertos a partir das 11h e a partir de então a ordem é transbordar Alegria ao som de Canto da Mata, Mikael e Márcia Novo. 


Mas, como todo bom brasileiro, a feijoada também será regada com o melhor do samba e pagode, ao som de duas super atrações nacionais: Anderson, do Molejo, e o grupo Fundo de Quintal. 


E não pata por aí, a badalação ainda vai contar com a super performance do DJ Tubarão. 


Mega estrutura


O evento vai dispor de três setores para o público, além do espaço para o buffet da feijoada. Todos prontos para atender os torcedores com excelência e qualidade. 


E, agora, ainda conta com uma super novidade: camarotes individuais, para que o cliente possa reunir uma turma de 20 amigos e curtir um sabadão na ilha tupinambarana. 


Venda de ingressos em Manaus


Para quem está em Manaus, além do site, as vendas continuam na Becil Tour, localizada no Porto de Manaus; e nas lojas Via Uno dos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma. 


Os vouchers dão direito à camisa do evento. 


A FM O Dia te leva para o evento


O público que participar da ‘Feijuca da Alegria’ pode contar ainda com transfer (ida e volta) no dia do evento. 


Um ônibus sairá do stand da rádio, montado ao lado da Catedral de Nossa Senhora do Carmo, na Avenida Amazonas, em direção ao local do evento, na Chácara Ayaka. 


O transfer não está incluso no valor do ingresso da festa. 



Nenhum comentário