“Iremos à caça nessa quarta”, diz comandante após morte de cabo da PM em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

“Iremos à caça nessa quarta”, diz comandante após morte de cabo da PM em Manaus

MANAUS (AM) – O Comandante-Geral da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Coronel Vinícius Almeida, falou na tarde desta quarta-feira (04), sobre a força tarefa que será montada para encontrar os assassinos do Cabo da PM, Isaías Filho, de 38 anos, morto durante esta madrugada, na comunidade Parque Solimões, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

O comandante afirma que o crime não ficará impune e que na noite desta quarta-feira haverá uma grande varredura em Manaus, para tentar identificar os assassinos do militar.

“E nesse momento em quero falar com toda nossa instituição policial militar, nossos 8 mil homens. Nós iremos sair hoje à caça, esse crime não ficará impune!”, disse o coronel.

A morte

O corpo do cabo da Polícia Militar (PM) Isaías Cardoso Oliveira Filho, que tinha 38 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4), após ser brutalmente torturado antes de ser assassinado a tiros, na rua Praia do Forte, bairro Tarumã, zona Norte de Manaus.

O corpo foi achado pelos próprios familiares no quintal da casa vizinha em um triplo homicídio havia sido registrado na tarde de terça-feira (3).

Nenhum comentário