Irmãos de 12 anos desaparecem ao sair de casa em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Irmãos de 12 anos desaparecem ao sair de casa em Manaus

Manaus (AM) – Duas crianças, ambas de 12 anos, estão desaparecidas desde as 17h30 dessa segunda-feira (2), quando saíram de casa, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Nesta terça-feira (3), a Polícia Civil (PC-AM) pediu a colaboração da população na divulgação das imagens dos irmãos João Henrique Almeida de Souza e Pedro Henrique Almeida de Souza, ambos de 12 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Raimunda Maria Almeida dos Santos, de 52 anos, informou que o paradeiro dos seus netos é incerto e que não tem notícias das crianças.

A comunicante disse, ainda, que não seria a primeira vez que os adolescentes saíram de casa sem informar para onde iriam.

A delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de João Henrique e Pedro Henrique, que entre em contato com a Depca, por meio do número (92) 99486-4027, ou pelo 100, Disque Direitos Humanos.

A Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Centro-sul de Manaus.




Nenhum comentário