Manaus registra cinco homicídios em menos de 4 horas nesta terça-feira - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Manaus registra cinco homicídios em menos de 4 horas nesta terça-feira

MANAUS (AM) – A tarde desta terça-feira (3), foi marcado por muito sangue na cidade de Manaus. Cinco homicídios foram registrados em menos de 4 horas, na capital do Amazonas.

O primeiro registro ocorreu no bairro Tarumã e vitimou 2 pessoas. Os homens tiveram a casa invadida por criminosos armados que estavam em 2 veículos, de acordo com informações dos moradores da rua Praia do Forte, comunidade Parque são Pedro. André Felipe e Jadson Martins Dias perderam suas vidas de forma trágica


O terceiro homicídio, ocorreu com menos de uma hora de intervalo do último, quando populares encontraram o corpo de um homem não identificado, em uma área de mata do bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. O cadáver tinha várias perfurações por arma de fogo no rosto.

Pouco tempo depois, um homem estava caminhado pelo beco Natal, bairro Compensa, quando foi surpreendido por criminosos, e então foi registrado o quarto homicídio da terça-feira (3), em Manaus. Uma mochila com algumas roupas foi encontrada junto à vítima que levou vários tiros na cabeça e morreu!

Enquanto o Departamento de Polícia Técnica Científico (DPTC), realizava os primeiros levantamentos sobre a morte da Compensa, a comunidade Valparaiso, no Jorge Teixeira, foi palco de mais uma morte e o quinto homicídio registrado na cidade. Um homem identificado como Mario Salviano Mendonça Junior, 29 anos, foi morto com vários tiros enquanto voltava para casa, na zona Leste de Manaus.


Cabe agora a Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), realizar todo o trabalho de investigação para chegar até as autorias e motivações, para que assim, sejam elucidadas as mortes ocorridas ambas por armas de fogo, nesta terça-feira (3), em Manaus.

Nenhum comentário