Últimas

Maíra Cardi anuncia pausa nas redes após saída de Arthur do BBB22

A coach contou que está vivendo momentos muito intensos após a saída do marido do reality show, e precisa de um tempo da internet



A empresária Maíra Cardi publicou uma série de vídeos nos Stories de seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (6), para anunciar que vai passar um tempo longe das redes sociais. Ela usou a saída do marido, o ator Arthur Aguiar, do BBB22, como argumento.


“Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora, vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei”, começou ela.


“Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”, disse Maíra.


A coach também comentou sobre o cansaço de conciliar os problemas com sua rotina de trabalho, mas garantiu que voltará em breve para as redes sociais.


“Com certeza voltarei renovada, cheia de novidades, de energia. Gente feliz faz gente feliz, e gente infeliz faz gente infeliz. A gente dá o que tem. Preciso me encontrar, me regenerar para que possa dar o melhor para vocês”, finalizou.






*Com informações Metropoles 

Nenhum comentário