Manaus Country Festival leva shows e campeonatos de rodeio de quinta (19) a domingo (22) para o Centro Cultural Povos da Amazônia - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Manaus Country Festival leva shows e campeonatos de rodeio de quinta (19) a domingo (22) para o Centro Cultural Povos da Amazônia

Evento terá entrada gratuita e contará com praça de alimentação e espaço kids



Começa nesta quinta-feira (19) a 2a edição do Manaus Country Festival que reúne o que há de melhor do mundo country com rodeios, shows musicais, espaço kids e praça de alimentação. A edição 2022 ocorrerá no Centro Cultural Povos da Amazônia, na Bola da Suframa, Zona Sul de Manaus, a partir das 17h.


De acordo com o coordenador do Manaus Country Festival, Arnaldo Neto, o evento terá entrada gratuita e é para toda família. 




Lembrando que menores de 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.


“Nesta quinta-feira (19), iremos fazer as apresentações dos peões, competidores que vai participar das provas dos tambores e das candidatas à Rainha do Rodeio. Na sexta e no sábado, teremos as provas e no domingo a grande final com escolha da Rainha do Rodeio”, adiantou.


O evento, que é realizado pelo Instituto Cultural de Desporto e Laser do Amazonas (ICDLAM), terá shows de forró é muito sertanejo com Daniel Trindade, Guto Lina, Xiado da Xinela, Meninos do Xote, Sidney Chenkel, Trio Du Vale, Já Kero e Alziel Viola.


“Haverá participantes nos rodeios de outros estados das Regiões Norte e Centro-Oeste. É um evento realizado num local seguro, para você e toda a sua família aproveitarem bastante.”, completou Neto.




O local possui estacionamento com valor de R$ 5, e contará com uma Praça de Alimentação e Espaço Kids para que os baixinhos possam se divertir. 

Outras informações podem ser adquiridas por meio do contato: 92 98119-1111.


Serviço

O que?  Manaus Country Festival


Quando? 19 a 22 de maio a partir das 17h


Onde? Centro Cultural dos Povos da Amazônia, na Bola da Suframa, Zona Sul de Manaus


*Quanto?* Entrada gratuita

Nenhum comentário