Últimas

Tiago Leifert revela motivo inusitado para explicar saída da Globo

Apresentador relembrou dos últimos momentos na emissora e afirmou que a decisão de sair foi adiada algumas vezes



Tiago Leifert relembrou, na última terça-feira (10/5), dos últimos momentos na Globo antes de sua saída antecipada para cuidar da família. Em conversa com o youtuber Fred, o ex-apresentador do BBB admitiu que a intuição falou mais alto.


Ao relembrar das últimas semanas no The Voice, o jornalista admitiu que já não estava mais focando no trabalho por conta dos problemas pessoais e o desgaste emocional. “Por intuição eu falava: ‘eu não deveria fazer o The Voice’. Não sei porque, mas deveria ter parado [antes]”, contou.


Em seguida, ele contou que deixou a emissora por estar esgotado emocionalmente. Na ocasião, o marido de Daiana Garbin havia terminado de apresentar o BBB21 quando resolveu interromper seu contrato com a emissora, que iria até dezembro. Além da descoberta de um câncer raro da filha, Lua, ele também admitiu que já planeja a mudança na rotina há mais de um ano.


Eu decidi ir embora da Globo ali em 2020, mas aí acabou se alongando. Aí eu falei pra minha família: ‘Vou fazer mais um [BBB]’. Todo mundo me dizia: ‘Não faça mais um porque é impossível ser maior do que o 20, saia no topo’. E eu falei: ‘Não, o 21 vai ser tão bom quanto ou maior do que o 20’. E acabou que o 21 foi muito, muito grande. Valeu a pena, mas ali eu falei: ‘Cara eu preciso parar, desfrutar, chega'”, contou.


Nenhum comentário