“Tio Naldo” é executado no Tarumã após comemorar morte de Policial - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

“Tio Naldo” é executado no Tarumã após comemorar morte de Policial


Manaus – Um homem conhecido como “Tio Naldo” foi executado na tarde desta quarta-feira (4), após ser citado em áudio comemorando morte de um cabo da Polícia Militar. O crime aconteceu na rua Praia de Copacabana, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Em áudios vazados, “Tio Naldo” teria comprado carnes e foguetes para comemorar a morte do policial. O material foi divulgado por supostos membros de uma facção criminosa e teria sido o motivo da morte.


No áudio é possível ouvir que um dos homens debocha e diz: “Carequinha virou finado!”. Outro áudio divulgado, também na internet, mostra uma segunda pessoa dizendo que haverá uma comemoração na comunidade com direito a fogo e até churrasco.


De acordo com os Policiais Militares da CPA Oeste, dois comboios pararam na frente da casa da vítima, que morava junto da esposa, e disparam vários tiros de pistola modelo 40. A esposa do “Tio Naldo” foi obrigada a testemunhar o crime.


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil investiga se morte aconteceu para não manchar nome de Facção que Tio Naldo pertencia.

Nenhum comentário