AAMP abre oficialmente o XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

AAMP abre oficialmente o XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público


Após dois anos de suspensão por causa da pandemia, finalmente os membros do Ministério Público brasileiro puderam tirar as chuteiras dos armários e voltar aos campos para participar do XIX Torneio Nacional de Futebol Society. Na manhã desta quinta-feira (16), a abertura oficial do campeonato organizado pela Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP) aconteceu no Sesi Clube do Trabalhador, na Zona Leste de Manaus. 




O presidente da Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP), Promotor Alessandro Samartin de Gouveia, foi quem abriu a solenidade - que contou com a participação do presidente da (Conamp), Manoel Murrieta, do procurador-geral de Justiça do Amazonas, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, o presidente da Fundação Amazonas de Alto Rendimento(FAAR), Jorge Elias Costa de Oliveira, e demais autoridades e membros do MP.


"Para nós do Amazonas é uma honra receber todas as delegações, familiares e comissões técnicas que vão participar desse campeonato. Nós nos sentimos felizes com a missão e desejamos a todos um excelente torneio. Esperamos que a estrutura montada atenda os anseios de todos", destacou Samartin.


Os jogos desta quinta-feira aconteceram em duas casas do futebol amazonense: no Sesi e no Estádio Carlos Zamith. As finais serão na Arena da Amazônia.


"Teremos aqui mais de mil atletas e o mais importante não é jogar, mas o que esse grande evento vai representar na economia amazonense. Receber todas essas delegações reflete também no setor turístico, hoteleiro, de alimentação, ou seja, é todo um ciclo econômico em volta de todo esse torneio", ressaltou o presidente da Faar.




Além da Fundação Amazonas de Alto Rendimento, o XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público recebeu apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur).

Nenhum comentário