Após mega sucesso na gravação do DVD, Joelma é confirmada  na Festa dos Visitantes - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Após mega sucesso na gravação do DVD, Joelma é confirmada  na Festa dos Visitantes

 

O evento acontecerá no dia 23 de junho, no terreno Planeta Boi  ao lado da Cidade Garantido

A cantora Joelma é a atração principal da Festa dos Visitantes, em Parintins, no próximo dia 23 de junho. Fenômeno por onde passa, a artista mais uma vez registrou recorde de público em Manaus, durante a gravação do seu novo DVD 'Isto é Calypso na Amazônia'. 

Para celebrar o reencontro com os parintinenses e turistas de todo o mundo na maior manifestação cultural do Norte, Joelma revelou que fará uma surpresa: ela lançará, internacionalmente, uma toada com as guitarradas do Calypso. 

Totalmente gratuita, a Festa dos Visitantes espera reunir 50 mil pessoas no terreno Planeta Boi, localizado na Cidade Garantido. O evento contará com uma mega produção especial. 

O prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia, disse que este ano está priorizando atrações locais para valorizar ainda mais a cultura nortista. 

"Joelma é, hoje, maior artista nacional do Norte e tem uma ligação muito forte com o Amazonas e os bois de Parintins", destacou o prefeito. 

No line up da festa, os apresentadores e levantadores oficiais de Caprichoso e Garantido e Uendel Pinheiro. 

A Festa dos Visitantes é uma realização da Prefeitura de Parintins em parceria com o Governo do Amazonas e os bois Caprichoso e Garantido. 

Nenhum comentário