Avião de Neymar faz pouso de emergência em Roraima - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Avião de Neymar faz pouso de emergência em Roraima

O avião teve problemas técnicos e, apesar do susto, todos os passageiros estão bem. 




O avião que transportava Neymar de volta ao Brasil após férias em Miami nos Estados Unidos precisou fazer um pouso de emergência em Boa Vista, Roraima. 


Com ele estavam sua irmã, Rafaella, a namorada Bruna Biancardi e amigos. A informação foi publicada inicialmente pela ESPN. O avião teve problemas técnicos e, apesar do susto, todos os passageiros estão bem. O jato particular deve seguir para São Paulo para passar por reparos. Neymar segue para sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.


Segundo o Le Parisien, o avião de Neymar saiu de Miami, nos Estados Unidos, e fez uma parada em Barbados, no Caribe, decolando rumo ao Brasil em seguida. A aeronave modelo Cessna 680 Citation foi fabricado em 2008 e pertence à 'Neymar Sport E Marketing', voando sob a matrícula PR-SMK. O avião é avaliado cerca de R$ 94 milhões. 


Neymar postou fotos com a irmã Rafaella e do avião no ar nos stories do Instagram. 

O jogador foi visto também em fotos postadas por páginas de fãs do craque que seriam de funcionários do aeroporto de Boa Vista, onde o avião fez o pouso forçado. 


Neymar curtiu as férias em Miami e Las Vegas, nos Estados Unidos, onde compartilhou a rotina ao lado dos amigos.


O camisa 10 da Seleção Brasileira chegou ao Brasil para curtir a reta final de descanso antes de se reapresentar ao PSG para o inicio da próxima temporada.



*UOl

Nenhum comentário