Arraiá do Mirage Park estende desconto para os clientes até o final do mês de junho - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Arraiá do Mirage Park estende desconto para os clientes até o final do mês de junho

 A promoção junina se estenderá até o dia 30/06.

Com o início da temporada de festas juninas, o Mirage Park está com uma super promoção para os clientes neste mês de junho. Para aqueles que forem trajados com roupas ou acessórios caipiras pagarão somente R$ 10 reais no passaporte. A promoção é válida de segunda a quinta, exceto feriado, e se estenderá até o dia 30/06.

 

Para participar basta os visitantes comparecerem à bilheteria do Park localizado na Av. Mário Ypiranga, bairro Parque 10, zona Centro-Sul, trajado com no mínimo dois itens, acessórios ou vestimentas temáticas, alusivas a temporada junina.  São válidos: camisa xadrez, lenço, chapéu de palha, calça customizada (com retalhos), maquiagem de sardas ou nos dentes, paletó xadrez ou de retalhos.

 

Após a avaliação da bilheteria se está ou não cumprindo o regulamento da promoção, os visitantes receberão um ingresso promocional e poderão ter acesso a todos os brinquedos do local com exceção aos jogos com fichas ou que dão direito à prêmio.

 

Esta promoção não é acumulativa com outro benefício ou promoção do local. Para mais informações basta acessar o novo site www.miragepark.com.br ou enviar mensagem pelo WhatsApp: (92) 98200-5780.

 

Nenhum comentário