Caravana do Amazonas da ABRASEL participou da FISPAL 2022 - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Caravana do Amazonas da ABRASEL participou da FISPAL 2022

 

Após dois anos sem acontecer, a Fispal deste ano teve foco no futuro dos bares, restaurantes e similares, o evento que tem a parceria da Abrasel trouxe para todos o tema de inclusão social

 

A Semana de Alimentação Fora do Lar começou na noite do dia 06, com uma cerimônia de abertura, no Bourbon Convention, em São Paulo, que contou com a presença de autoridades políticas, líderes das principais empresas do setor e presidentes da Abrasel de todo o Brasil, inclusive representando o Amazonas, o presidente Rodrigo Zamperlini. Como parte da programação, nos dias 6 e 7 aconteceram as reuniões do Conselho Nacional de Administração e do Conselho Nacional da Abrasel, momentos em que são discutidas e apresentadas diretrizes para a atuação da entidade.

 

Já a partir do dia 7 a 10 de junho, uma caravana composta por mais de 70 caravanistas, tanto da capital como de municípios do estado, participou da rica programação da Semana da Alimentação Fora do Lar, com o objetivo de trocar conhecimentos e fazer um networking com todos os participantes. O evento que tem a parceria da Abrasel contou com a presença de grandes líderes políticos, empresariais e setoriais e serviu para também mostrar a força dos bares, restaurantes e similares em uma retomada econômica cada vez mais robusta e sustentável.

 

Ao decorrer da semana os caravanistas participaram de uma intensa programação na Fispal - Feira internacional de produtos e serviços para alimentação fora do lar, onde reuniu cerca de 50 mil visitantes. As feiras, realizadas simultaneamente no Expo Center Norte, foram realizadas até a última sexta-feira (10) e contaram, juntas, com 1.800 marcas expositoras, formando, assim, o maior encontro da comunidade foodservice e do setor de sorvetes da América Latina.

 

Ainda teve o destaque dos robôs-garçons, que circularam pelos corredores da Fispal Food Service e Fispal Sorvetes 2022. Eram diferentes modelos já à disposição no mercado brasileiro, todos equipados com Inteligência Artificial e Navegação Autônoma. Incorporando prateleiras, eles são capazes de transportar até 40 kg de refeições, bebidas, utensílios e objetos em geral.

 

Este ano esta edição do evento marcou a volta do ambiente presencial, com a novidade da plataforma digital, onde o visitante pode acompanhar alguns momentos do pavilhão de forma online. O formato híbrido (presencial e digital) reforçou o novo posicionamento da Fispal, de atuar como a maior plataforma de conexão do foodservice, conectando compradores e fornecedores, por meio de seus eventos físicos, híbridos e digitais durante os 365 dias do ano.

 

Para o presidente da Abrasel no Amazonas, Rodrigo Zamperlini, “Após dois anos sem acontecer, tivemos a oportunidade de participar da Semana da Alimentação Fora do Lar, uma realização da Abrasel com a Fispal, a maior feira do nosso setor na América Latina, juntamente com os associados da Abrasel pudemos desfrutar do lounge exclusivo montado dentro da feira e fazer muito networking, além de aproveitar todas as novidades e promoções exclusivas no ambiente da Fispal. É uma oportunidade única e bastante enriquecedora, tanto para ter contato com as últimas novidades em máquinas, equipamentos, serviços e insumos, quanto para interagir, adquirir conhecimento e voltar para o dia a dia dos negócios mais preparado e motivado”, declara Zamperlini.


Nenhum comentário