Últimas

Com recorde de público, Manauara Shopping recebeu empreendedores na abertura da Semana do MEI

Durante a tarde, houveram mentorias de empreendedorismo, finanças, transformação digital e inovação. A abertura da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), realizado no Manauara Shopping na noite de ontem, 31/05, recebeu empreendedores e microempreendedores de diversos seguimentos de negócios de todo o estado do Amazonas. Organizado pelo SEBRAE AM o evento, que foi gratuito, teve recorde de público, lotando o Teatro Manauara. “Sempre venho ao Manauara Shopping para passear e fazer compras, e nessa oportunidade vim aqui para participar da abertura da Semana do MEI. 

Eventos como esse são importantes para fazer network, conhecer as novidades do empreendedorismo e estreitar relações com as empresas parceiras”, destacou o empreendedor do seguimento de turismo, Ilson Rogério. Com o tema “O Catador de Sonhos”, o empresário Geraldo Rufino, proferiu a masterclass do evento, falando sobre a sua trajetória de vida que o levou do trabalho nas ruas de São Paulo, até se tornar o fundador da maior recicladora de caminhões da América Latina. Com um público expressivo, o empresário contagiou a todos que estavam presentes na plateia do Teatro Manauara. Durante a tarde, houveram mentorias de empreendedorismo, finanças, transformação digital e inovação. Estandes de bancos e empresas estiveram à disposição do público, oferecendo orientação e serviços. “Ficamos muito felizes em ter sediado esse encontro que reuniu sonhadores e realizadores. Isso aqui é o presente, é o futuro, é realização”, ressaltou a superintendente do Manauara Shopping, Izabel Portela. 

Ainda no Manauara, os empreendedores puderam participar de uma palestra sobre como as forças de caráter podem contribuir para o sucesso do microempreendedor individual será feita, bem como um talk show de como se tornar um MEI de Sucesso com Priscila Carneiro e Betânia Marinho. Sobre o Manauara Shopping Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício. 

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus. Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Nenhum comentário