Estuprada ao sair de festa em Manaus, vítima reconheceu criminoso em reportagem - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Estuprada ao sair de festa em Manaus, vítima reconheceu criminoso em reportagem

Manaus/AM - Uma adolescente de 16 anos que foi estuprada após sair de uma festa no bairro São Raimundo, na zona Oeste de Manaus, informou à polícia que reconheceu o suspeito Kenedy Marques dos Santos, 27, em uma reportagem em que ele aparece trocando tiros com criminosos. 

De acordo com informações da polícia, a jovem relatou que foi abordada pelo criminoso e arrastada. “O autor teria puxado o cabelo da vítima e a arrastado para um terreno nas imediações daquela localidade. Kenedy cometeu o abuso, bem como, a ameaçou e a agrediu. A menina relatou, ainda, que durante a prática criminosa, o infrator desferiu 20 socos em seu corpo, o que ocasionou lesões corporais nela”, disse a delegada da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Joyce Coelho. 

Ainda segundo a delegada, a adolescente reconheceu o homem por meio de uma reportagem televisiva, onde ele aparece em uma troca de tiros, envolvendo organizações criminosas. Na delegacia foi confirmado que Kenedy tem passagem por vários crimes, como tráfico de drogas e roubo. 

Posteriormente, um denunciante informou onde o suspeito estava. Com mandado de prisão expedido, o suspeito foi localizado e detido em via pública no bairro Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus. Kenedy vai responder por estupro qualificado e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário