Últimas

Mulher é presa com munições, drogas e dinheiro no bairro Alvorada

Foram apreendidas munições de pistola calibre 380, dinheiro em espécie e materiais oriundos do tráfico de drogas





Policiais civis do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, em flagrante, Raymara Oliveira dos Santos, de 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munição. A prisão aconteceu na segunda-feira (13/06), às 13h, no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.


De acordo com o delegado Gesson Aguiar, titular da unidade policial, as diligências começaram para verificar uma denúncia anônima sobre o comércio ilegal de entorpecentes, naquela localidade.


“Ao chegarmos ao local, um homem começou a correr para uma área de mata, tomando rumo incerto, e Raymara correu para o quintal de uma residência, jogando um saco com drogas em um igarapé. Ela foi alcançada e presa. Verificamos que a sacola continha maconha e oxi”, informou a autoridade policial.


Ainda conforme o titular, com a autora, foram apreendidas munições não deflagradas de pistola calibre 380, R$ 42 em espécie, anotações com a contabilidade do comércio dos ilícitos, além de mil pinos de embalagem de cocaína.



Procedimentos


Raymara responderá pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munição e ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário