Japonês que virou cão mostra dificuldades pós-transformação em canal no Youtube e bomba na plataforma - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Japonês que virou cão mostra dificuldades pós-transformação em canal no Youtube e bomba na plataforma

Para quem acha que a vida de cachorro é fácil, deve ter se enganado. Há algumas semanas atrás, um japonês virou notícia no mundo todo depois de confessar ter gasto dois milhões de ienes (aproximadamente R$ 75 mil) em uma fantasia ultrarrealista de cachorroO estrangeiro afirmou que virar o animal canino era um dos seus maiores sonhos.

Entretanto, o asiático, Toco, tem mostrado em seu canal no Youtube que levar a vida como cachorro não tem sido uma tarefa fácil. Isso porque o cidadão não consegue realizar algumas ações simples do cotidiano como sentar no sofá, por exemplo.

No último vídeo publicado na plataforma, o cachorro-humano levou nada mais nada menos que 10 minutos para se ajeitar confortavelmente no objeto da sala. O conteúdo já foi visto 10 mil vezes em poucos dias de publicação. Nos comentários, os telespectadores sinalizam que Toco precisa de um sofá maior.

Vale mencionar que o traje foi confeccionado pela empresa Zeppet Workshop, famoso estúdio japonês de arte e modelagem. A roupa apresenta detalhes extremamente semelhante ao cão da raça Rough Collie, conhecido principalmente pelas tonalidades de marrom e pelos pêlos longos que podem chegar a encostar ao chão.

Nenhum comentário