Polícia divulga imagem de envolvidos em roubo a empresa de telecomunicações - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia divulga imagem de envolvidos em roubo a empresa de telecomunicações

Durante ação, os criminosos  fizeram 30 funcionários de reféns e roubaram notebooks, aparelhos celulares e televisivos



Manaus- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Ulisses Fernando Silva dos Anjos, 23, Wemerson Barbosa Rodrigues, 26, e um terceiro indivíduo, ainda não identificado, por envolvimento em roubo a uma empresa de telecomunicações, ocorrido na segunda-feira (30/05), no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.


De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da unidade especializada, os três indivíduos, na companhia de um homem identificado como Thomas Jefferson Pantoja Matias, 30, preso pelas equipes da DERFD na terça-feira (31/05), invadiram o local em posse de armas de fogo e fizeram 30 funcionários de reféns, com intuito de subtrair os pertences da empresa.


Ainda conforme o titular, durante a ação criminosa, o quarteto roubou notebooks, aparelhos celulares e televisores.


Disque-denúncia


As pessoas que souberem dos paradeiros deles, devem ligar para o número (92) 99427-5821, da DERFD, ou para o 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.

Nenhum comentário